sábado, 14 de fevereiro de 2009

ENTREVISTA ...

Conhecendo você, agora virtual ...
No dia 14/02/2009, a nossa equipe de redação do blog juventude IBR, esteve em uma conversa franca com um dos jovens da nossa igreja. Uma conversa muito agradável entre o irmão Eduardo na condição de entrevistador e o nosso brother Emerson vulgo "Meco" , como entrevistado.
Confira um pouco dessa entrevista :
Começamos bem do início de sua vida, mesmo percebendo que o nosso entrevistado tinha acabado de acordar ... Foram muitos bocejos ... kkkkkkkkk
O nome completo desse jovem é Emerson Gonçalves Cordeiro, nascido em 5 de julho de 1987, já fez as contas ?! 21 anos !!! Filho de Evilásio Queiroz Cordeiro e Mª Elba Gonçalves Cordeiro.Natural de Campina Grande.
Ele também nos contou sobre como foi o seu chamado para servir ao Senhor Jesus...
Foi no dia 15 de Novembro de 2006 no show alegria de André Valadão no parque aras Ivandro Cunha Lima. Nesta noite este jovem foi impactado pelo poder de Cristo para fazer a diferença nesta terra .
Depois disso, ele foi caminhando passo a passo com o Senhor e deu um passo mais firme em sua caminhada, batizando-se no dia 31 de Dezembro de 2007 pelo pastor Jardel Martins no rio Jordão ... Calma, não foi o rio do profeta João Batista onde batizou Jesus Cristo. Este rio fica nada mais nada menos perto do sítio do Ligeiro nesta cidade.
Emerson também nos contou que tudo mudou em sua vida daí em diante, pois sua família,negócios e tudo mais mudaram com essa decisão.
Atualmente ele é diretor de esportes da nossa igreja, revelando -se um exímio " goleirão " e também ministro de louvor.Perguntamos a ele se já havia passado uma fase muito difícil na sua vida, e o mesmo respondeu : -COM JESUS NADA É DIFÍCIL !!!
NO MEIO SECULAR ...
"Meco" atua como contador na empresa Mário Linhares, mostrando que para servir a Jesus não devemos ser alienados como a maioria das pessoas pensam. Emerson assim como outros jovens evangélicos atuam no meio secular de maneira brilhante dando testemunho de Cristão por onde quer que passe.

A AÇÃO DO VERDADEIRO CRISTÃO
Para quem não sabe, existiam declarações atrasadas em nossa igreja e algumas intempéries estavam atrapalhando o processo jurídico de mudança do nome da igreja.Foi muito trabalho pois as documentações necessárias para o processo tinham sido extraviádas. Entretanto Deus mandou ajuda a "Meco" enviando o amado irmão Sérgio Ricardo da igreja Verbo da Vida, contador, para auxiliá-lo nessa empreitada. Uma das dificuldades foi achar a papelada com o pai de Maxilânea porque era complicado " achar o homem ". Emerson contou que ela ajudou muito, indo atrás da documentação, assinar requerimentos etc...
Hoje, graças a Deus primeiramente e a ação de um verdadeiro Cristão auxiliado por seus amigos podemos dizer que nossa igreja está totalmente legalizada perante a receita federal.
Deus abençoe você e toda sua familia !!!
São os votos da equipe de redação do blog Juventude IBR, bem como de toda nossa igreja .
IGREJA BATISTA DA REDENÇÃO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário