quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

NOTICIAS & AGENDA



É hora de rachar!!!

Todos os Domingos a partir das 09 horas da manhã você tem um encontro marcado com a bola. Jogo de Futsal organizado pelo departamento de esporte da nossa igreja com o nosso amado irmão Silvio e a sua turma.

Bola murcha...


No ultimo domingo pelo racha da igreja tivemos a honra de nomear como Bola murcha do Mês de Janeiro alguem conhecido nada mais nada menos, que o nosso irmão Alberto. Só que foi muito dificil fazer esta escolha, pois tem um tal de "Joacílio" que quando pega na bola estremece a quadra. Claro que existem outros mas vamos ficar por aqui com este. Parabéns

Consciência Cristã.
* De 18 a 24 de Fevereiro acontecerá o XI Encontro para a consciência cristã - Uma visão cristocêntrica. Nestes dias estará a disposição do público tanto gospel quanto secular, palestras sobre saúde, apostasia nos últimos dias, encontros sobre louvor e adoração com a presença de Asaph Borba - Brasil, Atilano Muradas - EUA, Armando Filho - PE e Alice Maciel com banda pentecostal.

Pastores como:

Paulo Solonca - IB - Florianópolis / SC

Hernandes Dias Lopes - IPB - Vitoria / ES

Luiz Vieira - ICNV - Campina Grande / PB .

Entre outros mensageiros da Palavra de DEUS, não percam !!!

Jovens IBR na diversão.

No dia 24 de Fevereiro a partir das 08:00 da manhã no Complexo esportivo CAC, os jovens da Igreja Batista da Redenção estarão se divertindo na piscina, jogarão Vôlei, e por fim estarão participando de uma Liga de Futsal.

Maiores informações e inscrições:
Eduardo - 8750 2519.
Lyra - 8822 0100


Mês de Março: Vem aí a nossa gincana 2009, não percam !!!!

Este mês tambem ficará marcado pelas palestras que irão acontecer.
Temas como:
Entendendo e detectando as mensagens subliminares.

O bem e o mal contribuem para o crescimento do cristão.

E um super debate com o Tema: Que lado da bandeira devemos levantar, quanto a questão da homossexualidade, uma conversa franca com a participação de todos os jovens em uma mesa redonda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário