segunda-feira, 13 de junho de 2011

CULTOS & EVENTOS JUVENTUDE IBR (JUVEBAÇÃO) - JANTAR DOS NAMORADOS - 11/06/2011

Ângela & Vinicius, apenas
bons amigos
Um jantar completamente especial dos namorados aconteceu no último sábado na Igreja Batista da  Redenção organizado pela juventude IBR. O culto foi iniciado pela dirigente Juliana França com a leitura da palavra de Deus no livro de Cantares capítulo 8:6, onde o escritor do referido livro (Salomão) enaltecia a sua amada noiva pedindo como um verdadeiro apaixonado que gravasse a sua vida no coração dela. Por conseguinte a vice-presidente da mocidade leu um poema muito inspirativo da autora Lília Cordeiro Fernandes da UFMBB. Com louvores inspirados em canções gospel, o Ministério de Louvor Eternos Namorados da Redenção, pode através de interpretações de canções da banda Catedral & e do grupo Novo Som, transportar o olhar e o pensamento dos casais de plantão para os sentimentos mais profundos e indescritíveis que só o amor pode suscitar.
Ministério de Louvor Eternos
Namorados da Redenção
A mensagem: A vida a dois: Analisando a benção de ser casado em um mundo que diz o contrário, ministrada pelo irmão Eduardo Vasconcelos, trouxe alguns esclarecimentos e respostas relacionados à dúvidas quanto ao casamento e os solteiros atentos conseguiram perceber como é gratificante escolher uma só pessoa para viver ao lado eternamente.
A Juventude IBR agradece a todos que participaram desta confraternização do 2º Jantar dos Namorados, à irmã Shirley que com muito carinho doou algumas maças do amor para servir de presente para os namorados e casados que visitavam a igreja na ocasião. 
Diaconisa Socorro
& Seu João (esposo)
Queremos enfatizar com louvor a presença do casal: Seu João & Diaconisa Socorro, por participarem deste culto, onde mesmo caladinhos, porém juntinhos acompanharam toda a programação, demonstrando sem perceber que estavam dando exemplo de uma vida de casado vitoriosa. Parabéns aos pombinhos!!!
Shirley e seu esposo
Recém casados

Matrimônio sem mácula, vivo e que dá exemplo: Eis a benção de Deus!

Eduardo Vasconcelos 
Juventude IBR (Juvebação)

Ps.: Para ler a mensagem aos namorados na íntegra, vide artigo mais abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário