sábado, 20 de agosto de 2011

Jovens de Fé - Culto anos 70

Hoje à noite foi realizado o 1º Culto Anos 70 realizado pela juventude Jovens de Fé IBR. Com visuais extremamente adotados para a época dos anos aludidos os membros da mocidade IBR puderam cantar músicas antigas como: Cem Ovelhas do cantor Ozéias de Paula, entre outras músicas como uma que é bastante conhecida como: "...a cruz foi a mais pesada..." Agradecamos a Deus pelos seus feitos em nossas vidas!

Liderança Jovens de Fé
Juventude IBR

Veja algumas fotos:



sábado, 13 de agosto de 2011

JOVENS DE FÉ IBR - EVANGELISMO INTELIGENTE DE VOLTA!

"No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele."  (Efésios 3 : 12)

Hoje pela manhã às 09:00 hs o evangelismo inteligente voltou a prática na Igreja Batista da Redenção. Tendo em mãos uma pesquisa de campo, os líderes da mocidade IBR estiveram na rua Eutique Loureiro anunciando o amor de Cristo às pessoas da vizinhança. Discutindo sobre política nacional, jogos da seleção brasileira, acontecimentos mundiais, tivemos o livre acesso para testemunharmos do nosso grande Salvador Jesus Cristo aos evangelizados. Ouvimos várias considerações dos nossos vizinhos, seus lamentos, a concepção do pecado, salvação e boas obras, explicando aos mesmos a verdadeira essência do evangelho e do amor de Deus para com suas vidas. Ficamos emocionados com o depoimento de um dos entrevistados e pudemos sentir a presença de Jesus confirmando as nossas palavras, nossas ações. Como foi bom ouvir o testemunho do Sr. Rosemiro, nosso vizinho, reconhecendo a Jesus como Salvador de sua vida! Ademais, pudemos marcar estudos com as pessoas entrevistadas que se mostraram bastante receptíveis. Logo mais estaremos ministrando estudos nos lares em nossa vizinhança, e isso é muito bom, Glória a Deus! O renovo do Senhor está passando por nossas vidas. Evangelizando, compartilhando as necessidades alheias como foi feito hoje nos trouxe uma grande paz por estarmos certos que o ide de Jesus estava sendo cumprido com amor.
Agradecemos a Deus por implantar o Espírito Santo em nossas vidas, pois ele é que nos deu coragem e ousadia para falar e fazer tudo o que foi feito hoje!

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."  (Marcos 16 : 15)

Liderança Jovens de Fé
Evangelismo Inteligente

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FUTSAL DE VOLTA À JUVENTUDE IBR EM AGOSTO

ATLETAS DE CRISTO REDENÇÃO - EVANGELISMO INTELIGENTE!

A direção da Juventude IBR assinou um contrato com o diretor do Ginásio Esportivo da Vila Olímpica Plínio Lemos no bairro do José Pinheiro para aos sábados a partir das 14:30 hs utilizar a quadra de futsal. Esta conquista faz parte do mês das constantes programações especiais que serão realizadas pelo Departamento da Mocidade IBR. Gratos a Deus pelas constantes vitórias que ele nos tem proporcionado esperamos através deste ato de cidadania podermos tomar conta dos atletas de Cristo, utilizando o espaço para também fazer evangelismo através de nossas condutas..
Antes de cada partida será explanada uma porção das escrituras, além de orações iniciais e finais a fim de se demonstrar que estamos ali para nos divertir é claro, mas sobretudo aproveitar a oportunidade para falar de Jesus, o autor e consumador da nossa FÉ!

Avante Mocidade! Não descansaremos até que Cristo seja formado em vós! (Gl. 4:14)

Eduardo Vasconcelos                                       Juliana França
Pres. Mocidade IBR                                         Vice Pres. Mocidade IBR