sábado, 14 de março de 2009

Rádio Lagar Fm - Igreja Batista da Redenção no projeto evangelístico inteligente!

Olá mocidade, graças a Deus estamos trabalhando de forma diferente, graças as ferramentas que o Senhor está nos dando. Temos o projeto: Evangelismo Inteligente, que consiste em visita a hospitais, creches e asilos, onde jovens da nossa igreja vão cheios da alegria de Deus, semear a palavra do Senhor. Usamos palhaços, violão e muito mais para de maneira divertida pincelar um pouco da palavra para quem tanto precisa. Ao lado disso temos acesso aos meios de comunicação a exemplo deste blog e por conseguinte da rádio comunitária Lagar Fm, situada na rua: Parnaíba próximo ao mercado público das malvinas. Um programa exibido sob a apresentação do irmão Eduardo, onde não só exibem-se músicas, mas de maneira diversificada, traz curiosidades, como notícias, debates, entretenimento e muita risada, claro que tudo com ordem e decência. Sempre trazendo convidados para debaterem questões teológicas, como os teológos: Martival Santos e Herik Marques. Ontem 13/03/2009, estivemos recebendo em nossos estúdios: A promotora de missões: Magliana Leite Santos. Ele falou da necessidade de ir e fazer em discípulos de todas as nações. Em uma conversa bastante agradável ela discorreu de maneira muito clara qual a função do servo do Senhor como igreja que ele é. A campanha de missões segundo a missionária ressalta nesse ano 2009 a grande preocupação pelos países da Índia e China.


Esta família linda, é da nossa promotora de missões, Magliana Leite Santos, junto com seus filhos: Victor Gabriel e Vinicius. Sem falar do maridão Sílvio né.

Que Deus os abençoe, para todo o sempre.








5 comentários:

  1. sou ouvinte fiel da lagar fm,dou grasas ao senhor por todos os irmaos

    ResponderExcluir
  2. olá apaz!, sou pr da igreja batista da adoração e tenho programa também na lagar fm, todas as terças feiras,das 7:30 ás 8:30 e estou com vcs.

    ResponderExcluir
  3. olá sou da igreja universal!escuto seu programa mando um alo para todo povo de DEUS !

    ResponderExcluir
  4. estou ouvindo lagar fm aqui em brasília e achei uma benção,peço que orem por mim e por minha familia.um abraço para todos.

    ResponderExcluir