sábado, 4 de julho de 2009

Quem criou o pecado?

Na última sexta-feira no programa Jovens em Ação da Igreja Batista da Redenção, estivemos debatendo sobre a origem do pecado. O programa recebeu o teólogo Herik Marques da Igreja Congregacional El-Shaddai das Malvinas, que com muita eloquência esclareceu aos ouvintes da emissora que o pecado não é algo concreto, e sim abstrato, não se pode criá-lo.
O ex-seminarista e recém formado esclareceu que o pecado foi algo resultante do íntimo de Satanás, deixando bem concreto que o nosso Deus não pode criar o mal.
Durante a programação o locutor Eduardo Vasconcelos esteve falando com os ouvintes ao vivo, na busca da melhor resposta possível, mas infelismente ninguem fechou a questão.
A vontade de acertar dos ouvintes foi tremenda, e foi muito divertido estar com eles.
Queremos agradecer ao Senhor por até aqui ter nos ajudado, e congratular o nosso convidado Herik por ter trazido essa dinâmica no programa. Tudo o que acontece todas as sextas é a prova de que se tivermos boa vontade e discernimento para fazer as coisas de Deus poderemos ir mais longe, pois na estrada que ele nos encaminha todo dia sempre há mais para caminhar, de glória em glória, de fé em fé, sabendo também que nós jovens pensamos e também temos posicionamentos críticos.
Jovens em Ação; Programa que ajuda você a pensar!!! Sintonize!
Queremos que você ao ler esse artigo possa comentar conosco.
E a questão ainda continua na net, responda, deixe seu comentário:
"Quem criou o pecado?"
Eduardo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário