domingo, 26 de abril de 2009

EM QUE CEMITÉRIO AQUÁTICO VOCÊ AFOGOU SEU VELHO HOMEM?


"Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." (Marcos 16 : 16)
O que de mais lindo pode acontecer na vida de uma pessoa? Para alguns poderia ser uma grande história de amor, uma promoção na vida secular, uma gravação de um Cd ou Dvd, ou até mesmo ganhar na mega-sena, e ficar muito rico, para poder dizer: - Não tenho falta de nada, a minha vida está completa, por isso devo comer, beber e folgar.
Ledo engano, enquanto pessoas pensam dessa forma estão esquecendo que suas vidas são como um vapor que se vai e é medida a palmos pelo nosso Senhor Deus.
Vivemos em um mundo materialista, onde só o que vale é quanto a profissão pode me render, qual benefício pode me proporcionar, enfim, uma sociedade capitalista que se vende todos os dias. Estão vendendo sua paz, sua tranquilidade, seu amor ao próximo, tudo por alguns centavos. O resultado de tudo isso, é uma população fraca, pobre e nua. Qualquer vento de doutrina a leva, não está firmada na rocha, por isso o Senhor Jesus disse que quem age dessa forma é como uma casa que foi edificada sobre a areia, que não possui alicerces fortes para aguentar os vendavais da vida. Não é a toa que vivemos em um século das doenças psicossomáticas, tais como dores de cabeças constantes, stress e depressões doentias.
Ou o nosso Brasil, toma uma decisão diante de Cristo ou estamos fadados a manifestações de crises maiores, doenças horripilantes. E isso é apenas o princípio das dores.
Deus falou através do profeta Ezequiel:
"E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne." (Ezequiel 36 : 26)
É o que está faltando na vida de cada habitante do Brasil bem como de todos os países do globo terrestre. Trocar esse coração de pedra por um de carne disposto a perdoar, a amar, até mesmo aquele que nos aflige e maltrata. Tudo isso para realmente demonstrar pelos frutos que creem em Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas e dizer isso também de forma simbólica através de uma confissão de fé pública: O BATISMO, que na minha concepção seja ele por afusão, imersão, aspersão,não importa. O que vale é o que acontece no interior de cada crente salvo em Jesus.
Muitas vidas ainda precisam se render ao SENHOR, e dizer ao mundo que são de Jesus.
As piscinas, os aquedutos, as praias, os rios, os vales, devem estar cheios de velhos homens, que um dia morreram para esse século,erguendo sua cabeça e assim recebendo o selo do Espírito Santo.
Em que cemitério aquático você deixou seu velho homem? Pense sobre isso, e lembre-se: O Velho homem morreu, GLÓRIA A DEUS, GLÓRIA A DEUS, GLÓRIA A DEUS!
Não se deve viver como se não houvesse acontecido nada, vamos zelar pelo nosso testemunho!

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." (Gálatas 2 : 20)
Eduardo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário