terça-feira, 14 de abril de 2009

Oração ao Senhor Jesus...

14/04/2009
Senhor Jesus, escute a minha oração nesse momento: Não quero que o Senhor pense que eu desisti, estou apenas dando um tempo, pois sei que voltarei talvez o ano que vem. Nunca desistirei da tua obra, continuarei evangelizando, pregando tua palavra, e ensinando, pois o meu corpo transpira por isso!!! Não quero deixar o Senhor sozinho nessa obra, e não vou deixar! Eu sei que o Senhor me entende...Pois meu púlpito é o mundo!!!Por isso sou feliz. Nunca faltará trabalho para alguém que realmente entendeu o plano da salvação...
Quero ganhar almas para ti...e eu sei que se agora tomo essa decisão, tu oh Deus estará me guiando por outros terrenos, bem como me aperfeiçoará durante toda a minha passada pelo seminário ITEBES.
Tomo essa decisão confiando em ti, crendo que meus irmãos serão aperfeiçoados através de suas novas experiências.

Me abençoes Deus e não me castigues no teu furor, continue sendo para mim o meu lindo Deus, o qual tanto amo, e claro tanto louvo. O Senhor sabe Jesus, que quando te louvo, faço isso de coração, pois desejo expressar e fazer o que é o melhor para ti.
Quero ter uma intimidade contigo dia após dia...pois como vou te louvar de maneira excelente, se não te conheço...Quero te conhecer, e prosseguir em te conhecer, esse é o alvo da minha vida Senhor.

Jesus, te convido e te peço que ande comigo nessa decisão, me ajude e me ensine novas coisas,
ao teu lado estou seguro, e não temerei, pois sei que o Senhor é o EU SOU da minha vida e da minha família.

Finalizo esta oração te pedindo em favor da tua igreja, a Redenção, tem cuidado dela PAI.

do seu filho,

Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário