terça-feira, 14 de abril de 2009

Eleições 2009 Redenção

Bem amados irmãos, graça e paz do Senhor Jesus Cristo.
Hoje à noite acontecerá uma reunião da comissão de indicação para os possíveis eleitos que estarão trabalhando durante o corrente ano de 2009 a partir de maio.
Quero enfatizar aos queridos, que avaliem bem quem trabalhou e quem não fez nada durante o ano passado, pois nós estamos precisando de eleitos que realmente suem suas camisas em prol do evangelho, pessoas que estejam dispostas a derrubar muralhas.
Comemoraremos 21 anos de existência, e não só isso, são longos anos de lutas e choros, para continuar a obra em pé como está. Contudo ainda não estamos contentes pois, ainda há muito a fazer e não há mais tempo para olhar para trás.
Precisamos engajar pessoas que trabalhem de maneira contudente, sem medo do arado, e não de "esquenta bancos". Com isso não estou dizendo , que quem está no banco tá errado, pois ouvir a palavra do banco e cantar do mesmo é uma benção. Estou me referindo a pessoas que assumem um cargo na igreja e depois esquecem do que assumiram, deixando outros líderes que desejam avançar fronteiras a ver navios. Cogitemos profundamente, e até redundantemente: Quem trabalhou mesmo? Quem vestiu a camisa?
Amados irmãos, se não tivermos esse pensamento crítico em nossa comunidade, nunca avançaremos. Não adianta eleger fulaninho pela cara, ou porque ele é bonzinho, ou achar que sem essa ou aquela pessoa o trabalho não andará. Irmãos a obra é do Senhor! Nós somos apenas despenseiros do seu reino. Pensem nisso!
Eduardo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário